Obtendo meu Mauro Carlesse para trabalhar



Guardas metropolitanos de Palmas terão regime especial por aposentadoria; projeto foi aprovado nesta terça

“Na hora adequada vamos meter de modo a a imprensa qual é nosso projeto”, disse este deputado isento revelar Muito mais Pormenores. Municipalismo

A Justiça Eleitoral também estipulou multa de R$ 10 mil em caso por descumprimento da ordem judicial.

ESTES policiais militares criarão atividades do acompanhamento das urnas de modo a os locais do votação e policiamento preventivo...

ESTES policiais militares criarão atividades de acompanhamento das urnas para os locais por votação e policiamento preventivo...

Eduardo relembrou a trajetória política ao lado do pai, Siqueira Campos, e demonstrou o vigor e a disposição do ex-governador qual está prestes a completar 90 anos. “Aqui é aroeira”, afirmou.

Na mesma sessão solene de que deu posse a Mauro Carlesse tais como governador interino do Estado do Tocantins aconteceu a transmissãeste do cargo por presidente da Assembleia Legislativa para a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) de que ocupava o cargo por 1ª vice-presidente da lar.

No norte do Estado, a força dos líderes do município pelo apoio ao candidato levou cerca por 10 mil pessoas ao setor Araguaína Sul de modo a aplaudir Carlesse. Simultaneamente, em Palmas, milhares de pessoas por Taquaralto e de outros bairros da região, tais como este Setor Taquari e as Aurenys, foram ao encontro do governador interino para defender a estabilidade do Estado, usando a permanência por Carlesse à frente do Executivo até dezembro.

Amastha anuncia na quarta-feira quem pretende apoiar pelo segundo turno; Márlon Reis fará reuniãeste Este momento

Este último utilizandoício da campanha do Carlesse em Palmas foi encerrado com uma oraçãeste conduzida pelo deputado e pastor Eli Borges. De mãos dadas, a multidãeste agradeceu e pediu pelo Estado do Tocantins site oficial e por 1 futuro melhor para a população.

“Quando a gente fala em municipalismo, é dividir as responsabilidades utilizando as prefeituras e trabalhar em Argumento utilizando ESTES municípios”, declarou.

MPE aciona Município por Augustinópolis na Justiça de modo a qual adicional do insalubridade volte a ser pago nos Teor da lei

O presidente da Coisa, professor Deley Oliveira (PSC) foi o autor do requerimento que pede ao Presidente da Assembleia providências para que faça gestãeste junto ao governo estadual por meios oficiais, de modo a de que seja equiparado com o federal, este valor investido por aluno em relaçãeste à merenda escolar pelo Tocantins.

Este ex-governador afirmou disse que conhece natural Carlesse e atestou a propriedade do Governador de modo a tirar este Tocantins da crise, gerar empregos e executar a economia crescer, criando oportunidades e melhorando a renda do povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *