Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro Carlesse

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Polícia Civil do Tocantins prende casal do estudantes de que cultivavam e comercializavam "supermaconha"

A localização dos Seres vivos foi informada por meio por denúncia anônima. Segundo o fiscal ambiental, Joel Rosa, ESTES fiscais...

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou de que tua campanha terá 1 fundo de campanha aproximado de R$ 800 mil. “Faremos um campanha por arrecadação do doações online”, disse.

ESTES policiais em folga – qual quiserem – Seroada chamados de modo a plantões nos locais, usando remuneraçãeste Em excesso. Isso evitará, inclusive, a prática dos chamados “bicos” fabricados por policiais militares, nos tempo folga, como seguranças.

As obras do trecho visitado pelo governador estãeste natural adiantadas e envolvem serviçESTES do drenagem e terraplanagem. As obras estavam paradas desde 2017 e foram retomadas ainda pelo mês de maio deste ano.

Lavouras, rebanhos e indústria frigorífica são prejudicados com a falta do chuva na regiãeste Sul do Tocantins

Gurupi se destaca no região norte nas áreas do científicas e tecnológicas

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final do semana”, aponta nota A respeito de a morte como ele da professora de que foi encontrada morta em sua própria residência usando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

“O Samu de Gurupi é exemplo de modo a o País do futebol em modernidade e mostra a importância da aplicação correta dos recursos”, frisou.

A proposta da Lei pelo âmbito local, sugerida pelo parlamentar, visa igualar ESTES direitos concedidos DE vizinhos com autismo...

O título de Cidadão Paraisense é concedido, por meio de Projeto de Lei do Legislativo a pessoas nãeste naturais do município e qual...

I Congresso por Biotecnologia da UFT

A decisão da Justiça Eleitoral determinando a retirada por placas indicativas por obras foi publicada neste sábado, 22, e o Governo do Estado já divulgou de que irá cumprir a decisãeste, mesmo em tempos em qual a populaçãeste exige este rigoroso controle social e a transparência na utilização Destes recursos públicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *